sexta-feira, 15 de junho de 2007

Inteligência afrodisíaca


Enquanto os estudantes da USP perdem tempo na descabida invasão do prédio da reitoria em São Paulo, a verdadeira inteligentsia univestitária do mundo se preocupa com coisas mais importantes e interessantes. A nova onda entre estudantes de renomadas universidades como Yale, Harvard e a Univesridade de Boston é se dedicar a publicações, digamos, reveladoras. Os próprios estudantes posam como modelos em ensaios de sexo explicíto, com um pé na pornografia e o outro no chamado nu artístico. O curioso é que as iniciativas têm apoio, às vezes até financeiro, da direção das Universidades.

A versão online das publicações é um pouco mais light, mas tem alguns nus femininos bem interessantes. Pensei em colocar os links aqui, mas os punheteiros de plantão que procurem no google. Aqui vai um aperitivo.
















Pedro Grossi

4 comentários:

Anônimo disse...

Relaxa e goza. Nestes termos, "inteligência" é tudo o que não falta em nossas novelas, programas infantis e no mais alto escalão da sociedade. (moralist mode on)

Marcelão disse...

Uau. A PUC devia incentivar iniciativas assim...

Pedro Grossi disse...

A gente pode começar pela sua sala

Anônimo disse...

Aparentemente, os alunos da USP tentam fazer política ao contrário de graduação, porém seria muito interessante algumas alunas da USP ( tirando as porcas feias da FFLCH), posarem para esse nú artistico.