quarta-feira, 2 de maio de 2007

Tome um banho azul e tape o umbigo por 3 dias

Zapeando pelos canais da TV aberta vi um furo de reportagem. No mesmo palco estavam Cartola e Cazuza, considerados dois dos maiores compositores da música brasileira. Interrompidos apenas pelas propagandas da câmera digital mais vendida do Brasil os dois falaram sobre mulheres, drogas, poesia e até deram palpites sobre a situação política do país. Não sabia que os dois eram amigos, mas os sensitivos 'mediuns' que participavam do programa da RedeTV! eram. Tinha chegado no meio da atração e não estava entendo a piada, por isso esperei que o homem e a mulher de mãos trêmulas e olhos virados pra cima começassem a imitar ou o Clodovil ou o Sílvio Santos. Mas aquilo estava sendo levado a sério e comecei a ficar com medo, não de receber o espírito do Cartola, o que ia ser interessante porque pela primeira vez eu teria algum talento musical, mas de pensar o que a TV faria dali pra frente.
Isso foi há cerca de um mês.

Hoje percebi que é uma tendência. Esperando a transmissão de Milan e Manchester vi na Band um programa que não sei o nome em que uma 'mediun' dá dicas às pessoas que ligam reclamando dos problemas pessoais. Depois de ouvir ela mandar uma telespectadora (sim, esse programas têm telespectadores) tomar um banho azul e tapar o buraco do umbigo por três dias, resolvi mudar de canal. Só deu tempo de ouvir mais uma dica: a de que a urina masculina corta qualquer macumba ou ritual de magia negra. Não vejo a hora de tropeçar em um prato de farofa na esquina.



Pedro Grossi

6 comentários:

Anônimo disse...

Um oferecimento.... Sufresh, o melhor da fruta fresca.

Anônimo disse...

hahaha
mas isso nao é recente, nao... Vc nao se lembra do Walter Mercado: ligue djáaaa!

Anônimo disse...

Quatro questões: 1ª. O banho azul seria de tinta guache ou de alguma outra substância química corante ou colóide? 2ª. É para tampar o umbigo com a mão ou com uma espécie de rolha? 3ª. Para cortar macumba a urina masculina (não a feminina, que fique bem claro) deve ser derramada ou ingerida? 4ª. E os dinossauros? Onde eles foram parar?

Unknown disse...

1 - O banho azul seria uma goleada do Cruzeiro, o que talvez demore um pouco.
2 - É pra tapar o umbigo com o que for conveniente, um feijão, uma tampa de refrigerante ou uma rolha para os casos mais extremos
3 - A urina deve ser derramada sobre o 'trabaio'
4 - Os dinossauros estão onde sempre estiveram, no zoológico.

JOÃO RENATO disse...

A Tecnomania filma até quem já morreu! Uma pequena entrada mais suaves prestações de 36x e no final das contas, vc pagou mais do que eu paguei na minha miniDV!

Anônimo disse...

mcgovern construes browsed neglect rubric normal cables deliberate boosting zydus decade
semelokertes marchimundui