domingo, 21 de outubro de 2007

Vai faltar champagne

Kimi Raikkonen campeão do mundo. Fantástico e impensável. Tirou 17 pontos em duas corridas! Hamilton deve ter tomado curso intensivo de como perder um campeonato ganho com Cacá Bueno.

E o gelo protocolar prevalece até quando o protocolo nem mais existe. Vibrou como sempre (não) vibra.

Até hoje de manhã eu imaginava que o finlandês nunca iria passar de vencedor de corridas a vencedor de campeonato. Ou até poderia, mas talvez só no final de carreira, guiando um super carro, como Mansell.

E a detentora dos direitos exclusivos de transmissão parece fazer questão de bater os próprios recordes de babaquice. Como se não bastassem gatos mestres, Ícaro de Paula e outros agrados, roterizaram um formidável cartoon: Rapper Hamilton x Dom Alonso. Eu não via uma palhaçada tão idiota como essa deste 93, quando, após o GP de Mônaco, o Esporte Espetacular vestiu o Ayrton Senna de Super Homem e o fez enfrentar o maléfico vilão francês Alain Prost.

Bem, chega. Apenas um adendo sobre o delicioso vt com imagens inéditas de Interlagos em 77. O que só corrobora minha teoria mundana de que só é babaca quem quer - ou quem realmente leva jeito.




Leonardo Rodrigues

3 comentários:

Pedro Grossi disse...

Será que aqueles takes que destacavam um gigantesco outdoor virtual com propagandas da Nova Schin e do Banco Real entraram na transmissão oficial?

Foi relamente divertido ver os vídeos do GP Brasil dos anos 70. E os bombeiros, de short e camiseta, sem saber o que fazer na hora de um acidente?? Tragicômico

olavo walter disse...

Isso é o maximo que ele consegue tirar de um sorriso?

Filipe Abreu disse...

Preciso seu texto Leo.
Com atraso(muito atrasado aliás) meu comentário, mas preciso.

Sem mais a acrescentar.